A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Publicados decretos de nomeação de novos servidores

tjgoForam publicados nesta terça-feira (8), no Diário da Justiça Eletrônico, decretos de nomeação de novos servidores do Judiciário goiano, aprovados em concurso a que se submeteram na forma da lei. Para ocupar o cargo de Analista Judiciário-Área Especializada – Analista de Sistemas/Desenvolvimento de Sistemas do TJGO, foi nomeado Lucas Soares Rodrigues.

Para a comarca de Goiânia, foram nomeados para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo, Carolina de Oliveira Kuhn, Natália Matoso Barreto, Fernanda Regina Alves de Freitas Rassi, Priscylla Simiema Pereira, Alberto Peres Caixeta, Rafaella Jacinta de Bento Belo Calzada, Ana Paula da Silva, Carine Livramento Monteiro Silva Pinto, Marcela Pereira Mendes, Henrique Lima Vieira, Ivanilda Alves de Oliveira, Simone Aparecida Vitor Resende Ramos, Malba Alves de Sousa Santos, Clariana Alexandre Silva e Fábio de Carvalho.

Foram nomeados, ainda, para a comarca de Goiânia, Carla Tavares Farias de Carvalho e Lara Mendes César Lima, para os cargos de Analista Judiciário – Área Especializada – Assistente Social e Psicólogo, respectivamente. Para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador, as nomeações foram para Gisela Jácome Monteiro e Henrique Lima Vieira.

Comarcas do Interior

Também foram noamedos para Analista Judiciário – Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador, no interior, Bianca Miranda Maggi (Vianópolis), Thalita Almeida Gondim (Jataí) e José Ronaldo Florentino Souza Júnior (Águas Lindas de Goiás).

Para ocupar as vagas de Analista Judiciário – Área Especializada – Psicólogo, de Goianésia e Iporá, foram nomeadas Cecília Mendes Pereira e Marcielle Aparecida de Fátima Oliveira, ficando as de assistente social de Aparecida de Goiânia com Gustavo Wendel de Andrade Rodrigues e Lisianne Lima de Santana.

Para as vagas de Analista Judicário – Área Judiciária – Área de Apoio Judiciário Administrativo de Cumari e Águas Lindas de Goiás, foram nomeadas Sabrina Franco Nascimento e Luciana Freitas de Almeida Marliere, equnato a de Pontalina, com Mariana Rodrigues Borges.

Fonte: TJGO


Wildcard SSL Certificates