A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA anuncia assembleia com indicativo de greve

assembleia-1

Caso a Alego não responda à entidade, até o dia 18, sobre andamento da matéria, sindicato indica greve a partir do dia 19

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) estipulou prazo até o próximo dia 18 para que a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa (Alego) vote e aprove o anteprojeto de revisão geral anual dos salários dos servidores do Poder Judiciário. Se o texto da data-base não for apreciado nesse prazo, o sindicato já tem assembleia geral com indicativo de greve para o dia 19 desse mês.

Apesar do compromisso firmado por parlamentares da Casa em votar, na sessão desta terça-feira (8), a data-base dos servidores, a promessa não foi cumprida. Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz realizou, ontem, trabalho de articulação institucional junto a deputados da Alego. Acompanharam o presidente nessa atividade a vice do sindicato para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira; e o servidor da comarca de Goianira Henrique Marinho Amorim.

O SINDJUSTIÇA continuará acompanhando a tramitação da data-base na Alego até a respectiva aprovação da revisão nos salários da categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates