A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

CCJ da Alego analisa a data-base na semana que vem, diz líder do governo ao SINDJUSTIÇA

mara-cristina-jose-vitti-rubens-sardinhaA informação foi repassada pelo deputado José Vitti e pelo diretor parlamentar da Assembleia, Rubens Sardinha, à vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa da entidade, Mara Cristina Ferreira

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) analisa, na próxima terça-feira (8), o anteprojeto de revisão anual nos salários dos servidores do Judiciário. Foi o que afirmou, hoje, ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o líder do governo na Alego, deputado José Vitti (PSDB). A informação foi repassada pelo parlamentar à vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa da entidade, Mara Cristina Ferreira.

Em visita institucional, ocorrida nesta quarta-feira (2), ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, José Vitti e o diretor parlamentar da Assembleia, Rubens Sardinha, comunicaram ao magistrado o andamento previsto na data-base para a semana que vem.

Mobilização realizada ontem, na Alego, sob coordenação do SINDJUSTIÇA, buscou sensibilizar os parlamentares da Casa no sentido de acelerar a tramitação da matéria naquele órgão. Relembre.

Após votação em dois turnos e aprovação na Assembleia, o projeto de lei segue para sanção do governador do Estado.

O anteprojeto da data-base do Judiciário foi enviado pelo TJGO à Alego em abril último. A proposta visa à reposição das perdas inflacionárias ao índice de 7%, em relação ao ano passado, para servidores efetivos do Tribunal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates