A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de contemplados no sorteio de vagas nos chalés em setembro

Inscrições para usufruto das unidades em outubro segue até dia 24 de setembro

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) já podem consultar aqui, o resultado do sorteio de vagas de hospedagem, em setembro, nos chalés da entidade em Caldas Novas. Foram disponibilizados pacotes de estadia entre os dias 4 e 7, no feriado do Dia da Independência; e nos finais de semana de 11 e 13; 18 e 20; e de 25 a 27 de setembro.

Os servidores têm até o dia 26 de agosto para quitar as taxas de reserva referente ao feriado. Para os demais pacotes, o prazo de quitação segue até dia 1º de setembro.

Outubro

O sindicato recebe, até 24 de setembro, inscrições para o sorteio de vagas nos chalés em outubro. Os contemplados daquele mês serão conhecidos no dia 25 de setembro, em sorteio que ocorrerá às 9 horas, no prédio-sede do SINDJUSTIÇA, em Goiânia.

O SINDJUSTIÇA oferecerá pacotes de hospedagem, ao valor de R$ 120 cada, entre os dias 2 e 4; 16 e 18; e de 23 a 25 de outubro. Serão disponibilizados, também, pacotes especiais para o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, de 9 a 12; e do Dia de Finados, de 30 de outubro a 2 de novembro, com valor de R$ 210 cada.

Servidores filiados ao sindicato podem se inscrever para o sorteio pessoalmente, na sede do SINDJUSTIÇA, com as colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, ou pelo telefone (62) 3224-4458. O contato é realizado também pelo email apoiofiliado@sindjustica.com.

Melhorias

Localizados no Residencial Village Thermas de Caldas, os chalés do SINDJUSTIÇA passam por melhoria na estrutura predial. Por isso, a entidade disponibilizará, em setembro, dez unidades, sendo cinco destinadas aos servidores da capital e cinco, aos do interior.

Cada chalé pode hospedar dez pessoas. O Residencial Village Thermas de Caldas fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates