A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Atendimento na sede do SINDJUSTIÇA será realizado por telefone na manhã desta terça

sede-sindjusticaDurante o turno matutino, as telefonistas do sindicato permanecerão no prédio da instituição, enquanto os demais colaboradores trabalharão no apoio à assembleia

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) comunica aos filiados que o atendimento na sede administrativa da entidade, em Goiânia, será dará, na manhã desta terça-feira (25), apenas por telefone, até as 12 horas, em razão da Assembleia Geral Extraordinária da categoria. A reunião ocorrerá no mesmo período, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). No turno vespertino, o atendimento no sindicato será retomado normalmente, também de forma presencial.

Leia o edital de convocação para a assembleia.

Durante o turno matutino, as telefonistas do sindicato permanecerão no prédio da instituição, enquanto os demais colaboradores trabalharão no apoio à assembleia.

A mudança no expediente desta terça-feira se dará em função dos preparativos e assistência prestada pelos funcionários do SINDJUSTIÇA durante a assembleia, que dessa vez ocorre durante a semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates