A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa sobre proposta do governo para pagamento da data-base

assembleia-legislativa-estado-de-goiasPosicionamento do Poder Executivo frente a solicitação dos servidores será deliberado pela categoria em assembleia na próxima terça, 25

O líder do governo na Assembleia Legislativa (Alego), deputado José Vitti (PSDB), apresentou, nesta quarta-feira (19), ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)proposta do Poder Executivo para conceder a data-base da categoria com índice menor que 7%, reduzindo o percentual então solicitado para os trabalhadores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Segundo Vitti, o Governo do Estado se propõe a pagar a data-base sem retroatividade à folha de janeiro, o que é um direito dos trabalhadores.

A proposta foi apresentada pelo deputado em reunião com o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e a vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira.

Os termos da proposta do Poder Executivo serão deliberados pelos servidores em assembleia a ser convocada para a próxima terça-feira (25), às 9h30. O local da reunião será divulgado em breve, nos canais do sindicato, junto com o edital de convocação da assembleia.

Até lá, o SINDJUSTIÇA analisa as medidas que podem ser adotadas pelo sindicato com o propósito de resguardar o direito dos servidores do Judiciário, tanto quanto à aprovação da data-base quanto à sua aplicação retroativa ao mês de janeiro.

O posicionamento do Governo frente à data-base se deu um dia após o prazo estipulado pelo SINDJUSTIÇA, encerrado nesta terça-feira (18).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates