A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comitê de Política Salarial estende prazo para conclusão dos trabalhos no TJGO

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz requer intensificação na análise do Projeto de Valorização Vencimental da categoria. O intuito é de compor uma proposta para ser apresentada à administração do Tribunal

O Comitê Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) estenderá o prazo para conclusão dos trabalhos em prol da valorização vencimental naquela Corte. É o que anunciou, nesta quinta-feira (13), o presidente da comissão, desembargador João Waldeck Félix de Sousa.

A medida foi anunciada em reunião daquele grupo de trabalho, da qual participou o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz.

João Waldeck disse que a prorrogação se deu por falta de informações sobre provável resultado de estudos da Comissão de Reestruturação Administrativa do TJGO. Apesar do pedido de informações feito pelo desembargador, a comissão não apresentou esses dados até então.

A Comissão de Reestruturação Administrativa é coordenada pela Diretoria Geral do TJGO, pasta chefiada por Stenius Lacerda Bastos.

Vice-presidente do TJGO, João Waldeck considerou ser de suma importância as referidas informações para o Comitê de Política Salarial compor e apresentar proposta à administração do Tribunal. O magistrado reafirmou sua preocupação com as dificuldades financeiras e a necessidade de cautela na finalização dos estudos, tendo em vista a análise da conjuntura atual.

Diante da frustração sobre o resultado final, o presidente do SINDJUSTIÇA externou à comissão a manifestação dos servidores pela demora da conclusão dos trabalhos. Fábio Queiroz traçou um panorama, também, das situações geradas pelo atraso na concessão da data-base. O representante do sindicato esclareceu, ainda, que o parcelamento dos salários tem comprometido e prejudicado a categoria. Em função da falta de resposta do Governo do Estado, disse, os servidores cogitam a possibilidade de paralisar suas atividades.

A João Waldeck, Fábio Queiroz reiterou pedido para intensificação da análise do Projeto de Valorização Vencimental da categoria. O intuito é de compor uma proposta, através comissão, para ser apresentada ao presidente do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates