A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA oficializa propostas dos servidores ao TJGO

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Em resposta ao sindicato, presidente do Tribunal de Justiça sinalizou positivamente no sentido de analisar os pleitos da categoria

Tramita no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), com nº 5449839, ofício direcionado ao presidente daquela Corte, desembargador Leobino Valente Chaves, com propostas deliberadas pelos servidores do Poder Judiciário, em assembleia ocorrida nesta quarta-feira (12), em Goiânia. Leia aqui o documento na íntegra.

No que tange aos pleitos da categoria, os trabalhadores decidiram manter diálogo com o TJGO. A classe requer, no entanto, implementação de benefícios como auxílio-saúde e auxílio-transporte, além de mudanças de cunho administrativo, para que pedidos dos servidores sejam analisados por profissionais efetivos do Tribunal. Entenda.

Presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e o vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, entregaram, nesta quinta-feira (13), uma cópia desse ofício pessoalmente a Leobino Valente. O desembargador sinalizou positivamente no sentido de analisar as propostas dos trabalhadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates