
Atendendo solicitação dos servidores, deputado José Vitti esclarece a categoria sobre o posicionamento do Governo frente a data-base
SINDJUSTIÇA solicitou intervenção do deputado José Vitti, para que o governador Marconi Perillo receba, em seu gabinete, a diretoria do sindicato
O Governo do Estado não tem perspectiva para sancionar, nesse ano, a data-base dos servidores do Poder Judiciário, cujo anteprojeto de lei aguarda votação há 123 dias na Assembleia Legislativa (Alego). Foi o que afirmou, nesta quarta-feira (12), à categoria, o líder do governo na Alego, deputado José Vitti (PSDB).
Em resposta à mobilização na Assembleia liderada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o parlamentar recebeu uma comitiva de 20 servidores para esclarecer o posicionamento do Governo frente à proposta de reposição inflacionária aos trabalhadores.
Confira fotos do dia de mobilização dos servidores.
A pedido do sindicato, José Vitti se comprometeu a levar, ainda nessa semana, os anseios dos servidores ao governador Marconi Perillo. O intuito é sensibilizar o chefe do Poder Executivo a intervir na Alego para que a data-base seja votada e aprovada com celeridade, vez que o projeto já tramita há 123 dias naquela casa legislativa.
O SINDJUSTIÇA solicitou intervenção de José Vitti, também, para que o governador receba, em seu gabinete, a diretoria do sindicato.
Enviado à Alego em abril pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o anteprojeto da data-base prevê reposição ao patamar de 7% para os servidores efetivos do Poder Judiciário, pelas perdas inflacionárias relativas ao ano de 2014.
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA