A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente Fábio Queiroz convida servidores para assembleia no dia 12 de agosto

Encontro terá como pauta o debate em torno das pretensões da categoria mediante o que respondeu à classe, na última terça-feira, o presidente do TJGO

Companheiros e companheiras servidores,

Convido os colegas a comparecerem, no dia 12 de agosto, à assembleia da categoria, para debatermos nossas pretensões diante do que respondeu, na última terça-feira (4), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves.

Nossas ações futuras serão determinadas conforme planejamento a ser discutido nessa assembleia. Diante da disposição do presidente do TJGO em manter o diálogo com nossa classe, novas sugestões e pleitos serão definidos pelos servidores na reunião da próxima quarta-feira (12).

Considerando a legitimidade do pleito de reconhecimento aos servidores, sendo a classe que é a autêntica responsável pelo processo de produtividade e crescimento do TJGO, o SINDJUSTIÇA segue com foco na valorização dos vencimentos, visando a beneficiar todos os servidores efetivos do Poder Judiciário goiano, ativos e inativos. Para esse objetivo, é preciso união e determinação. Dessa forma, reitero o convite para comparecimento à assembleia.

O edital de convocação será divulgado em breve, nos canais de comunicação do SINDJUSTIÇA.

Fábio Queiroz

Presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás


Wildcard SSL Certificates