A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Primeira edição do Informativo do SINDJUSTIÇA destaca luta por valorização vencimental

Primeira edição já está em circulação

Edição de lançamento já está em circulação

Servidores filiados ao sindicato receberão o material impresso nos endereços cadastrados junto à entidade

Circula em todo o Estado, a primeira edição do Informativo do SINDJUSTIÇA. Elaborado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, o material traz como tema central, em seu lançamento, a luta da categoria pela efetiva valorização vencimental no Poder Judiciário.

Leia essa edição. Filiados ao SINDJUSTIÇA receberão o informativo no endereço cadastrado junto ao sindicato.

Na reportagem de capa, o leitor confere um panorama do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores e sua situação no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Um encarte integrado ao informativo traça o histórico dessa proposta, destacando os principais fatos na mobilização da classe em defesa do projeto.

A seção Fala, delegado sindical conta a história de Valéria Pires de Rezende. Ela representa o sindicato em Caldas Novas, no Sul do Estado. Valéria comenta os desafios a serem superados na comarca, como a renovação do mobiliário da unidade, e ressalta os esforços para fechar novos convênios naquela região.

O Informativo do SINDJUSTIÇA traz, também, entrevista exclusiva com a diretora de Recursos Humanos do TJGO, Lígia Beatriz de Bastos Carvalho. A gestora pública esclarece ações prioritárias daquela pasta e explica as estratégias do Tribunal para qualificação do seu quadro funcional.

No espaço para boas práticas dos servidores, o escrevente judiciário em Valparaíso de Goiás Alex Ribeiro de Souza propõe adoção de home office no TJGO. Esse método de trabalho a distância foi tema de pesquisa científica conduzida por Alex, lhe rendendo aprovação no curso de Direito em universidade de Brasília.

A partir da segunda edição, os servidores terão à disposição, no informativo, a seção SINDJUSTIÇA responde. Envie suas dúvidas de cunho jurídico para o e-mail comunicacao@sindjustica.com. Os questionamentos serão sanados pelos advogados do sindicato e publicados nesse material impresso.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates