A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Delegados sindicais devem registrar presença dos servidores nos dias de paralisação

Além de assinar a lista fornecida pelo sindicato, os servidores têm de continuar batendo ponto normalmente

Além de assinar a lista fornecida pelo sindicato, os servidores continuam batendo ponto normalmente

Medida preventiva visa a resguardar a categoria em eventual discussão sobre pagamento dos dias de atividade paralisada no TJGO

Delegados sindicais do Sindicato do Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) devem registrar a presença dos trabalhadores nas paralisações gerais dos dias 5, 12 e 19 de agosto. Para isso, baixe aqui o Controle de Ponto Paralelo, disponibilizado pelo sindicato. Além de assinar a lista fornecida pelo delegado sindical, os servidores continuam batendo ponto normalmente, nos horários de seu expediente.

As mobilizações dos servidores visam a cobrar, do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), a efetiva valorização vencimental da categoria.

Como fazer

Os delegados sindicais deverão imprimir a lista e preencher com nome completo e matrícula funcional do servidor, colhendo as respectivas assinaturas. Assim, o comparecimento do trabalhador em sua unidade de lotação ficará registrado, comprovando sua presença na comarca, no horário normal de trabalho.

Com esse relatório, o sindicato terá um panorama dos servidores que aderiram ao movimento e dos que optaram por permanecer trabalhando.

O SINDJUSTIÇA esclarece que a medida tem caráter preventivo, podendo dirimir dúvidas em eventual discussão sobre pagamento dos dias de atividade paralisada no TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates