A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prazo de inscrição no sorteio de vagas nos chalés em agosto termina nesta terça, 21

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

SINDJUSTIÇA oferece pacotes de hospedagem ao valor de R$ 120 cada, nos períodos entre 7 e 9; 14 e 16; 21 e 23; e de 28 a 30 de agosto

Termina nesta terça-feira (21), o prazo para filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) se inscreverem no sorteio de vagas de estadia, em agosto, nos chalés da entidade em Caldas Novas.

São oferecidos pacotes de hospedagem ao valor de R$ 120 cada, nos períodos entre 7 e 9; 14 e 16; 21 e 23; e de 28 a 30 de agosto.

O sorteio ocorre nesta quarta-feira (22), às 9 horas, na sede do SINDJUSTIÇA, em Goiânia.

Inscrições

Servidores filiados ao sindicato podem se inscrever para o sorteio pessoalmente, na sede do SINDJUSTIÇA, com as colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, ou pelo telefone (62) 3224-4458. O contato pode ser feito também pelo email apoiofiliado@sindjustica.com.

Melhorias

Localizados no Residencial Village Thermas de Caldas, os chalés do SINDJUSTIÇA passam por melhoria na estrutura predial. Por isso, a entidade disponibilizará, em agosto, dez unidades, sendo cinco destinadas aos servidores da capital e cinco, aos do interior.

Cada chalé pode hospedar dez pessoas. O Residencial Village Thermas de Caldas fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates