A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita junto ao TJGO mais vagas na creche para servidores não contemplados

creche tjgoA entidade espera que a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal emita uma resposta definitiva, ao pleito dos servidores, no prazo de 60 dias

O Sindicato do Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) protocolizou ofício (nº 60, de 2015, no dia 16 de junho) solicitando à Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás a abertura de vagas para os filhos dos servidores no Centro de Educação Infantil do ógão, tendo em vista o grande número de servidores não contemplados.

No dia 2 de julho, a DRH do TJGO emitiu despacho nº 1332015 solicitando à creche informações sobre os critérios legais e objetivos adotados na seleção de vagas, mencionando o atual quadro de vagas ofertadas pela unidade, o quantitativo de crianças atendidas, bem como os procedimentos já realizados nesse exercício.

Após essa data, nenhum novo parecer foi repassado. A fim de atender o pleito dos servidores, o SINDJUSTIÇA requereu na última terça-feira, 7, que seja apresentada uma resposta definitiva acerca do pedido anterior, no prazo de 60 dias, considerando, inclusive, a recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em torno dessa questão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates