A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

2º Juizado da Mulher vai mudar de lugar

Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, localizado no Jardim Goiás

Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, localizado no Jardim Goiás

Unidade passará a funcionar, na próxima quarta-feira (8), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás

O 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher passará a funcionar, na próxima quarta-feira (8), no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás. Por causa da mudança de endereço, estão suspensos o atendimento ao público e os prazos processuais nos dias 6 e 7, conforme decreto nº 1890, editado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves.

A unidade, que até então está localizada no Anexo do Fórum Heitor Moraes Fleury, na Rua 19, Setor Oeste, passa para o mesmo prédio do 1º Juizado. A mudança visa a melhorar o atendimento à sociedade, já que a equipe multidisciplinar, especializada em atuar com casos de violência de gênero, está  lotada no Fórum Criminal.

Segundo o diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, no prédio do Jardim Goiás “há adaptações próprias para atender às necessidades dessa unidade judiciária especializada, como celas temporárias para audiências, atendimento de psicólogos e, ainda, há acesso fácil à Defensoria Pública e Promotoria de Justiça”. 

Fonte: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO


Wildcard SSL Certificates