A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA lamenta morte do cantor Cristiano Araújo, filho de servidora de Goiânia

Cristiano Araújo: morte trágica aos 29 anos

Cristiano Araújo: morte trágica aos 29 anos

Corpos do artista e da namorada, Allana Moraes, serão velados nesta quarta, 24, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) lamenta profundamente a morte trágica e precoce do cantor sertanejo Cristiano Araújo, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (24). O artista era filho da servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e filiada ao SINDJUSTIÇA Zenaide Silva Melo Araújo.

Cristiano Araújo tinha 29 anos. Ele retornava de um show ocorrido na noite desta terça-feira (23), em Itumbiara, quando o carro em que viajava capotou, na BR-153, na altura de Morrinhos, no Sul do Estado. O acidente vitimou, também, a namorada do músico, Allana Moraes, de 19 anos, e deixou outras duas pessoas feridas.

Os corpos de Cristiano e de Allana serão velados nesta quarta-feira, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a partir das 19 horas, com entrada aberta aos fãs do cantor. Cristiano Araújo deixa dois filhos.

O SINDJUSTIÇA se coloca à disposição de Zenaide Araújo e toda sua família e se une, nesse momento de luto e de dor, aos familiares, amigos e fãs do cantor.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates