A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Foro de Caldas Novas atende à delegacia sindical e reserva estacionamento para servidores

Servidores de Caldas Novas têm, a partir desse mês, acesso a vagas exclusivas de estacionamento no fórum local

Servidores de Caldas Novas têm, a partir desse mês, acesso a vagas exclusivas de estacionamento no fórum local

Acesso ao local ficará restrito aos funcionários do fórum; utilização se dará por ordem de chegada

Os servidores de Caldas Novas, no Sul de Goiás, têm acesso, desde o último dia 10, a estacionamento exclusivo à categoria no fórum local, com entrada restrita por um dos portões da sede da comarca.

Pleito da delegacia sindical do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas, a medida foi estabelecida através da Portaria nº 16/2015, assinada pela diretora do Foro local, juíza Luciana Monteiro Amaral.

Leia a íntegra do documento.

Segundo a normativa, o usufruto daquele espaço se dará por ordem de chegada, vez que o número de vagas disponíveis é menor que o quadro de funcionários do fórum de Caldas Novas. Na ausência de vaga, os servidores poderão utilizar outra parte do estacionamento do fórum.

Ficou a cargo da segurança local o controle de acesso a esse estacionamento, coibindo o uso por condutores que não sejam servidores do Poder Judiciário. O local será identificado com placas de “Acesso restrito”.

O SINDJUSTIÇA parabeniza os servidores de Caldas Novas e a delegada sindical Valéria Pires de Rezende pela conquista desse pleito e reconhecimento, pelo Foro da comarca, das necessidades dos trabalhadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates