A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prazo para inscrição no sorteio dos chalés em julho termina nesta segunda-feira

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

SINDJUSTIÇA disponibilizará, nas férias, pacotes para estadia entre 30 de junho e 5 de julho; e de 7 a 12; 14 a 19; 21 a 25; e de 28 de julho a 2 de agosto

Terminam nesta segunda-feira (22), as inscrições para o sorteio de vagas de hospedagem, em julho, nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas. Os servidores contemplados serão conhecidos nesta terça-feira (23).

Para usufruto na temporada de férias, serão disponibilizados pacotes ao valor de R$ 350 cada, com estadia entre 30 de junho e 5 de julho; e de 7 a 12; 14 a 19; 21 a 26; e de 28 de julho a 2 de agosto.

Inscrições

Servidores filiados ao SINDJUSTIÇA podem se inscrever para o sorteio pessoalmente, na sede do sindicato, em Goiânia, com as colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, ou pelo telefone (62) 3224-4458. O contato pode ser feito também pelo email apoiofiliado@sindjustica.com.

Melhorias

Localizados no Residencial Village Thermas de Caldas, os chalés do SINDJUSTIÇA passam por melhoria na estrutura predial. As reformas têm término previsto para a segunda quinzena de julho. Apesar dos transtornos, o sindicato trabalha intensivamente nessas intervenções, visando o benefício dos seus filiados.

Por isso, a entidade disponibilizará, no mês que vem, dez unidades, sendo cinco destinadas aos servidores da capital e cinco, aos do interior.

Cada chalé pode hospedar dez pessoas. O Residencial Village Thermas de Caldas fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates