A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas matrículas para pós em Ciências Criminais

Servidores do TJGO têm desconto especial na formação. Certificado será emitido pela Esup

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) abre nesta segunda-feira (22) as matrículas para a Pós-Graduação em Ciências Criminais. O curso será realizado em parceria com a Escola Superior de Negócios (Esup). A capacitação é destinada a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), acadêmicos e profissionais do Direito. As matrículas seguem abertas até 7 de agosto.

As aulas serão ministradas durante um final de semana por mês, com encontros nas sextas-feiras, das 19 horas às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. As 360 horas/aulas serão divididas em 19 encontros e dois seminários com palestrantes de renome nacional. A avaliação será semestral, com apresentação de um estudo de caso acerca de um ou mais assuntos discutidos no respectivo período. A certificação será emitida pela Esup e as aulas terão início em agosto.

Matrículas

Os interessados devem baixar a ficha de inscrição, preencher todos os campos e enviar para a Coordenação Pedagógica da ESMEG no e-mail [email protected].

O investimento para o público externo será de 19 parcelas de R$ 390. Magistrados e servidores do TJGO investirão 19 parcelas de R$ 250. O pagamento deverá ser feito via boleto bancário emitido pela ESMEG.

Programação curricular

Entre os professores, palestrantes e conferencistas confirmados estão Anderson César Pereira Pimentel Penha; Cleuler Barbosa das Neves; Edson Miguel da Silva Jr; Eduardo Pio Mascarenhas da Silva; Franciele Silva Cardoso; Gaspar Alexandre Machado de Sousa (coordenador da pós-graduação); Inácio Belina Filho; José Ricardo Ferreira Cunha; Leonardo Faria; Leonardo Buissa de Freitas; Luciano Ferreira Dornelas; Marcelo André de Azevedo; Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva; Pedro Sergio dos Santos; Ricardo José Ramos Arruda; Roberto Serra da Silva Maia, dentre outros de renome nacional. Os professores pertencem a instituições e órgãos como UFG, PUC Goiás, FGV, STF, STJ, Procuradoria da República, UFU, PGE, TJGO, ESMEG, Justiça Federal, entre outros.

O programa curricular será dividido em quatro módulos: Direito Penal; Direito Processual Penal; Leis Penais Especiais; Multidisciplinar: Ética Jurídica Criminal; e em Seminários. Estarão em debate temas afins, incluindo os Aspectos Constitucionais da reforma do CPC e do CPP; Sistema Punitivo e Constituição; Ativismo Judicial e os Sistemas das Cortes Constitucionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3246-3034.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates