A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA fecha dois novos convênios

Novos convênios firmados pelo SINDJUSTIÇA beneficiam filiados com desconto em serviços nas áreas de educação e saúde

Novos convênios do SINDJUSTIÇA beneficiam filiados com desconto em serviços nas áreas de educação e saúde

Filiados terão descontos em cursos de pós-graduação e extensão em entidade de ensino brasiliense, bem como em sessões de terapia

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) assinou dois novos contratos de convênios nas áreas de educação e saúde. A partir de agora, os associados terão descontos em cursos de pós-graduação e extensão oferecidos pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), bem como em tratamentos psicoterápicos no consultório da psicóloga Kenia Cristina Volpato Camilo.

Capacitação

O acordo firmado com o IDP concede 30% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu e 10% nos cursos de extensão a serem realizados em Goiânia e Brasília. O instituto está localizado na SGAS 607, Conjunto D, módulo 49, Asa Sul, Brasília, no Distrito Federal. O telefone de contato da entidade de ensino é (61) 3535-6565.

Para efetivar a matrícula em um dos cursos ofertados com desconto, o beneficiário deverá comprovar o vínculo com o SINDJUSTIÇA. A comprovação do ingresso em cursos presenciais também dependerá da apresentação de documentos comprobatórios perante o setor de atendimento do IDP. O beneficiário deve pagar as mensalidades no dia 10 de cada mês, evitando a perda do desconto, bem como a incidência de multas estabelecidas no contrato de prestação de serviços institucionais.

A vigência do convênio entre o SINDJUSTIÇA e o IDP terá validade de um ano, após o início definitivo do primeiro curso sob as determinações fixadas em contrato. Confira os termos do contrato.

Saúde e bem-estar

Já o contrato com a psicóloga Kenia Cristina Volpato Camilo dá direito a 50% de desconto sob os valores da tabela vigente, em sessões de psicoterapia individuais e para casais. O benefício é destinado aos funcionários, associados e dependentes de associados do SINDJUSTIÇA, mediante apresentação de carteira funcional e comprovante de filiação à entidade.

Os interessados no tratamento deverão entrar em contato pelo telefone (62) 8599-0621 e marcar o horário do atendimento. A clínica da psicóloga está localizada na Avenida E, nº 1470, Edifício JK New Concept Business, sala 602, Jardim Goiás, em Goiânia.

O convênio terá duração inicial e experimental de seis meses, com início imediato. Veja aqui os termos desse convênio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates