A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores ressaltam a importância da adesão da categoria nas ações do SINDJUSTIÇA

servidores-assembleiaNa Assembleia Geral, filiados colocaram em votação a mudança do dia de reuniões para incentivar adesão

Propor, conhecer o andamento dos pleitos e definir as próximas ações do movimento sindical. Com este objetivo, 122 servidores filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acordaram cedo, no sábado (30), saíram de suas casas e de suas cidades em prol da categoria. Na Assembleia Geral, os presentes pontuaram a importância da participação nas ações do sindicato. O encontro foi sediado no auditório do Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco, no Setor Oeste, em Goiânia.

Na ocasião, os presentes rememoraram a oportunidade que os servidores tiveram para mostrar sua força durante a passeata realizada no último dia 20. “Nós devemos nos manter firmes”, alertou Maria Ednalma de Freitas Queiroz, delegada sindical em Luziânia.

ana-lucia-joseneide-costa

Ana Lúcia de Lima Paiva e Josineide Costa e Silva: trabalho tem de ser de toda a categoria

Quem luta pelos seus direitos

Viajando 630 km até Goiânia, as servidoras Ana Lúcia de Lima Paiva e Josineide Costa e Silva, de Campos Belos, reconhecem a importância da participação e da superação de dificuldades para estar, às 8h30, na assembleia do SINDJUSTIÇA. “O interesse é nosso e o objetivo é um só: a valorização”, afirmou Josineide ao lado da colega Ana Lúcia, que levou a sua filha de apenas 5 meses.

De Caiapônia, o contador Cleuvimar Selvo Félix faz coro às servidoras e relembra a importância da união. “A luta não é individualizada. Temos que procurar melhorias para toda a categoria”, afirmou.

Estiveram na reunião servidores representantes das comarcas de Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Araçu, Aurilândia, Aruanã, Caiapônia, Caldas Novas, Campos Belos, Crixás, Cumari, Flores de Goiás, Formosa, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Goiatuba, Itajá, Ivolândia, Jataí, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Montes Claros, Mossâmedes, Mozarlândia, Nerópolis, Novo Gama, Palmeiras de Goiás, Piracanjuba, Piranhas, Planaltina, Senador Canedo, Trindade, Turvânia, entre outras.

Mudança de data

Durante a reunião, foi sugerida a mudança do dia de realização da Assembleia Geral para a realização em dias úteis. A proposta foi colocada em votação e descartada pela grande maioria dos presentes que optou pela manutenção dos encontros aos sábados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates