A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA apresenta simulações de implementação do projeto ao Conselho Setorial de Política Salarial

Presidente Fábio Queiroz participou da reunião de hoje

Presidente Fábio Queiroz participou da reunião de hoje

Próxima reunião desse grupo de trabalho, do qual faz parte o sindicato, ocorrerá no dia 17 de junho

O reconhecimento, pelo membros do Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), da necessidade de remodelagem na estrutura organizacional do órgão e definição de uma política salarial sinaliza positivamente à implementação, naquela Corte, do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores do Poder Judiciário.

É essa a principal conclusão do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para a primeira reunião, nesse ano, da Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO.

O encontro do grupo de trabalho, do qual faz parte o SINDJUSTIÇA, ocorreu nesta quarta-feira (3), no gabinete do vice-presidente do Tribunal, desembargador João Waldeck Félix de Sousa, que lidera a comissão.

A categoria dos servidores do TJGO foi representada na reunião pelo presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e pelo vice do sindicato, Fabrício Duarte. A entidade apresentou a João Waldeck e aos demais membros da comissão seis simulações de reconfiguração dos salários e das carreiras do Tribunal.

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte defenderam, no TJGO, os argumentos para implantação do Projeto de Valorização Vencimental. Os representantes do SINDJUSTIÇA também participaram dos debates sobre a atual política salarial e a necessidade de mudanças no Tribunal de Justiça.

A reunião do​ Conselho Setorial de Política Salarial contou com explanações, também, de Jaqueline Martins, Hugo Botelho e Gustavo Machado, que integram, respectivamente, a Secretaria de Gestão Estratégica, a Presidência e a Diretoria Geral do TJGO. Participou do encontro, ainda, o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (Aojusgo), Pedro Paulo Alves da Costa.

A próxima reunião desse grupo de trabalho será realizada no dia 17 de junho, às 14 horas, na sede do Tribunal de Justiça, em Goiânia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates