A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

DRH repassa requerimento de adicional de insalubridade à Diretoria Geral do TJGO

dinheiro moeda indenizacaoSINDJUSTIÇA busca celeridade na tramitação dos processos administrativos referentes à matéria

A Diretoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) recebeu na semana passada o requerimento de continuidade no andamento de processos administrativos com pedido de adicional de insalubridade para servidores, pedido protocolizado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O pleito foi formalizado junto à Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do órgão, por meio do ofício de n° 45/2015, passando a tramitar com protocolo de nº 5356695.

O SINDJUSTIÇA reivindica o avanço na tramitação dos processos administrativos com pedido de adicional de insalubridade o mais rápido possível, considerando que alguns já tiveram o pleito deferido e também por  configurar assunto análogo, pois trata-se de verbas salariais a que fazem jus os servidores.

Os processos de nº 004379713, nº 04437144, n° 04751526 foram aprovados, mas aguardam despacho da Diretoria Geral do TJGO desde os anos 2012 e 2013. A demora na análise dos processos causa prejuízos aos requerentes, visto que trata-se de pagamento de adicional de periculosidade. O SINDJUSTIÇA espera o bom préstimo da unidade julgadora para o prosseguimento dos autos até a final decisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates