A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comarca de Rio Verde recebe a 5ª Audiência Pública

Projeto já percorreu as comarcas de Goianésia, Caldas Novas, Buriti Alegre e Aparecida de Goiânia

Criado para proporcionar um diálogo aberto com a população, o Projeto Audiências Públicas, da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJG), tem alcançado um grande índice de participação popular. Nesta sexta-feira, a comarca de Rio Verde receberá mais uma edição do projeto. Os participantes poderão fazer críticas, elogios e sugestões relacionadas às questões ligadas ao Poder Judiciário. Esta será a quinta Audiência na atual gestão (biênio 2015-2017), que já percorreu as comarcas de Goianésia, Caldas Novas, Buriti Alegre e Aparecida de Goiânia.

Os atendimentos serão realizados em dois momentos para melhor acomodar as demandas das localidades. De 9 horas ao meio-dia, será realizada uma reunião com os servidores do Judiciário local. A partir das 14 horas acontece a Audiência Pública, no Auditório do Tribunal do Júri de Rio Verde. A comarca é sede da 5ª Região Judiciária de Goiás e engloba as comarcas de Acreúna, Maurilândia, Montividiu e Santa Helena de Goiás.
A Audiência Pública será presidida pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e coordenada pelos juízes Átila Naves Amaral, auxiliar da CGJGO e responsável pelo projeto, e Wagner Gomes Pereira, diretor do Foro de Rio Verde. Também colaboram com a ação os demais juízes e servidores da região judiciária. Ainda estarão presentes na reunião autoridades políticas e membros de outros órgãos de diversos segmentos da sociedade, como Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidentes de Conselhos da Comunidade. 

Fonte: Texto: Mardem Costa Júnior- estagiário da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás


Wildcard SSL Certificates