A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Secretaria de Apoio ao Filiado é diferencial em assistência ao servidor, apontam filiados

Secretaria de Apoio ao Filiado é coordenada pela presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva

SAF é coordenada pela diretora de Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva

Departamento implantado na gestão atual do SINDJUSTIÇA coordena reservas na pousada, em Goiânia, e nos chalés, em Caldas Novas; pasta disponibiliza motoristas a servidores do interior em trânsito na capital

Diferencial. É o que resume a porteira judicial Maria do Carmo Veloso Peres, da comarca de Caiapônia, sobre os serviços da Secretaria de Apoio ao Filiado (SAF). Implantada na gestão atual do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a pasta gerencia as reservas na pousada da entidade, em Goiânia, e nos chalés da instituição em Caldas Novas.

A SAF é coordenada pela diretora de Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva, conhecida como Fatinha. “Todos os meses, nós atendemos cerca de 100 servidores, de todas as regiões do Estado”, explica. O departamento também oferece transporte com motorista para filiados do interior em trânsito na capital e agendamento de consultas médicas.

“Esse serviço da SAF é ótimo e tem um impacto diferencial para os servidores do interior. O atendimento é excelente”, avalia Maria do Carmo. Filiados do SINDJUSTIÇA contam, na SAF, com apoio das colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, sediadas no prédio do sindicato, em Goiânia.

Servidor aposentado na comarca de Alvorada do Norte, Custódio Pereira dos Santos reforça a opinião de Maria do Carmo. “O apoio da SAF é muito bom e demonstra a disposição do SINDJUSTIÇA em ajudar os seus filiados”, completa Custódio Pereira.

Ex-oficial de Justiça, Custódio foi aposentado no cargo de porteiro judicial. O servidor se hospeda na pousada do SINDJUSTIÇA entre três e quatro vezes ao ano. Quando vem à capital, Custódio recebe assistência dos motoristas do sindicato, que conduzem o idoso em consultas médicas.

Liete Roberta

Liete Roberta Oliveira

Apoio incondicional

Liete Roberta Oliveira trabalha como analista judiciário na comarca de Caldas Novas. Ela utiliza os serviços de hospedagem na pousada e agendamento de consultas médicas.

Os pais da servidora fazem tratamento de saúde em Goiânia e são transportados, quando na capital, por motoristas do SINDJUSTIÇA. Na opinião de Liete, a atuação da SAF “é de natureza essencial e decisória” para seus dependentes, que há um ano transitam entre Campinorte e Goiânia para o tratamento.

A servidora aguarda resposta do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) a pedido de exercício provisório em Goiânia, enquanto acompanha a recuperação dos pais. “Atribuo aos funcionários do SINDJUSTIÇA, sem exceções, qualificação excelente no atendimento aos filiados do sindicato e agradeço pelo apoio dedicado a mim e à minha família”, conclui.

Contato

A coordenação da SAF pode ser acionada pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail apoiofiliado@sindjustica.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates