A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA oferece transporte a servidores do Fórum Criminal que participarão da passeata

Servidores caminharão juntos até a sede administrativa do Governo de Goiás

Servidores caminharão juntos até a sede administrativa do Governo de Goiás

Trabalhadores da unidade sairão às 10h30 com destino ao prédio do TJGO, no Setor Oeste, de onde a categoria partirá, às 13 horas, para o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás

Servidores do Tribunal de Justiça estadual (TJGO) que atuam no Fórum Criminal, no Jardim Goiás, em Goiânia, terão à disposição, nesta quarta-feira (20), às 10h30, transporte até o prédio-sede do órgão, no Setor Oeste, de onde a categoria seguirá em passeata rumo ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central.

A manifestação, coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), se dará em defesa da autonomia administrativa e financeira do Poder Judiciário frente aos demais Poderes constituídos. O ato visa cobrar também, do Governo do Estado, a volta do pagamento integral dos salários dos servidores no último dia do mês trabalhado e a aprovação da data-base da categoria.

Leia a convocação do SINDJUSTIÇA para a passeata desta quarta-feira.

Trajeto

Após concentração, às 11 horas, na porta do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), no Setor Oeste, os servidores sairão, às 13 horas, em caminhada até o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede administrativa do Governo de Goiás. A unidade fica localizada na Praça Cívica, no Setor Central, distante cerca de 1,5 quilômetro do prédio do Tribunal.

Saiba mais:

Conheça as regras para participação dos trabalhadores no ato desta quarta

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates