A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA acompanha audiência para escolha de comarcas

Presidente Fábio Queiroz participou da reunião

Presidente Fábio Queiroz participou da reunião

A audiência pública foi iniciada às 13 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

Menos de 10% dos candidatos aprovados no 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás deixaram de comparecer à audiência pública para escolha das comarcas. Dos 148 aprovados, somente 11 não compareceram, por isso foi realizado um sorteio, mediante fiscalização, para que os ausentes sejam lotados nas respectivas comarcas sorteadas. O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Fábio Pereira de Queiroz, acompanhou a audiência.

A audiência pública foi iniciada às 13 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A sessão foi conduzida pela Diretoria-Geral do TJGO, por meio da Diretoria de Recursos Humanos. O próximo passo será a nomeação pelo presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, na próxima semana, para que logo em seguida, os aprovados munidos da documentação necessária sejam submetidos aos exames admissionais pela Junta Médica Oficial do TJGO, para depois tomarem posse.

Conforme Edital de Convocação, o procedimento de formalização de opção das comarcas foi iniciado pela 13ª Região Judiciária, em ordem descrente, até a 2ª Região. Os candidatos foram chamados seguindo ordem de classificação no concurso, por cargo. Cada candidato teve 2 minutos cronometrados e falou para a câmara de vídeo seu nome completo e a opção de escolha.

O diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos, reiterou que outros 130 candidatos já foram nomeados e que todos os 474 candidatos aprovados no 1º Concurso Unificado serão nomeados até o fim mandato do presidente Leobino Valente Chaves.

Participaram também da abertura a diretora de Recursos Humanos, Ligia Beatriz de Bastos Carvalho; a coordenadora de assessoramento da diretoria-Geral do TJGO, Leandra Vilela Rodrigues Chaves; e servidores de área e aprovados.

Veja galeria de fotos

Texto: Arianne Lopes/Fotos: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO


Wildcard SSL Certificates