A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Happy hour do SINDJUSTIÇA promove encontro de gerações

Foto-41-e1431214707517-1024x680

Servidoras, familiares e demais filiados reuniram-se para celebrar o Dia das Mães no Clube Recreativo

Servidora Semiramis Pereira Tavares e família

Servidora Semiramis Pereira Tavares e família

Mães, avós, filhas e netas. Um verdadeiro encontro familiar entre os servidores do Judiciário estadual. Esse foi o clima do retorno do happy hour dos filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O evento ocorreu nesta sexta-feira (08), em homenagem às mães, no Clube Recreativo do sindicato. Cardápio especial, composto por mesa de frios, e o repertório romântico da dupla Nil e Cristiano foram as atrações da festividade.

Entre os convidados, Semiramis Pereira Tavares, servidora do Judiciário há 25 anos, fez questão de comemorar a data ao lado da filha, genro e netos. “Não tenho palavras para explicar a satisfação que é festejar mais um Dia das Mães vendo a família crescer. É maravilhoso ser mãe e avó”, afirmou a filiada.

Flávia Elizia Teixeira, pela primeira vez, comemorou o Dia das Mães no happy hour

Flávia Elizia Teixeira, pela primeira vez, comemorou o Dia das Mães no happy hour

Para o vice-presidente de Assuntos Esportivos e Sócioulturais do SINDJUSTIÇA, Kerner Carlos Ferreira Gondim, o momento é importante por integrar os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). “Essa confraternização tem como maior objetivo reunir a família e promover um momento entre colegas, fora do ambiente de trabalho”, acrescentou.

Com essa finalidade, a jovem Flávia Elizia Teixeira dos Santos Sousa comemorou, desta vez, o Dia das Mães com o filho, marido e profissionais do TJGO. Filiada há um ano, a festividade foi uma surpresa positiva para a servidora, mãe de primeira viagem. “É amor incondicional”, definiu. O encontro reuniu mais de 150 convidados.

Descontração

O casal José Carlos Nonato e Maria José Tavares

O casal José Carlos Nonato e Maria José Tavares

Para Simone Rodrigues, membro do Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA e servidora há 17 anos, o momento foi uma oportunidade de lazer entre amigos do Tribunal. “O happy hour é um evento marcante para nós”, afirmou ela,​ que é mãe de dois filhos adultos e avó de quatro netos.

Neste ponto, o oficial de Justiça José Carlos Donato concorda com a colega. Presença garantida nos​ eventos de happy hour, ele fez questão de comemorar com a esposa, Maria José Tavares Donato, o Dia das Mães na festividade do sindicato. “Vamos juntos celebrar a dádiva que são nossos filhos e netos”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates