A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cobra na Alego tramitação do projeto da data-base

Diretoria do SINDJUSTIÇA cobra o andamento do anteprojeto da data-base do servidores da Justiça

Diretoria do SINDJUSTIÇA cobra o andamento do anteprojeto da data-base do servidores da Justiça

Diretores do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) foram recebidos, ontem (7), pelo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado estadual José Vitti (PSDB/GO), para tratar do anteprojeto de lei da data-base dos servidores do Poder Judiciário goiano.

 Na reunião, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz, cobrou o encaminhamento do anteprojeto que dispõe sobre a data-base, que já encontra-se na Casa. ‘O retardo na tramitação do projeto que visa à reposição salarial da nossa categoria já é sentido pelos trabalhadores da Justiça. A reposição salarial aos servidores do Judiciário se faz necessária e urgente’, defendeu o presidente.

O líder do governo, deputado José Vitti (PSDB-GO), firmou o compromisso de levar o pleito do sindicato e o sentimento dos servidores ao governador do Estado, Marconi Perillo, e dar retorno à diretoria da entidade.

Fabrício Duarte, 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, lembrou ao deputado as ações que o sindicato vem adotando, no Legislativo e no Executivo, na defesa dos servidores. ’Nosso dever é assegurar o direito da nossa categoria. Estamos atentos à condução desse projeto e continuaremos atuantes em nossas providências’, afirmou o 1º vice-presidente.

Também estiveram presentes na reunião Mara Cristina Ferreira, vice-presidente da Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa da entidade; e Lionidas Gimenes Filho, vice-presidente para Assuntos Jurídicos do SINDJUSTIÇA.

A data-base dos servidores do Poder Judiciário tem índice proposto de 7% de reposição salarial para os trabalhadores efetivos. O anteprojeto tramita na Alego com o nº 2015001103.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates