A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de reunião do Fórum em Defesa dos Servidores Públicos

Presidente Fábio Queiroz representa os servidores do Poder Judiciário na reunião com a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa

Presidente Fábio Queiroz representa os servidores da Justiça na reunião com a secretária Ana Carla Abrão Costa

No encontro com a secretária Ana Carla Abrão Costa, líderes cobram providências em relação ao parcelamento dos salários dos trabalhadores

Os trabalhadores do Poder Judiciário estadual são representados pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (SINDJUSTIÇA) em reunião que ocorre na manhã desta terça-feira (5) com a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, na qual a entidade cobra da gestora a reversão do parcelamentos dos salários da categoria.

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e o vice-presidente da entidade sindical, Fabrício Duarte, participam da atividade junto com representantes das instituições que integram, com o sindicato, o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás. Eles esperam da secretária explicações quanto à situação financeira do Estado, no que tange à arrecadação, e em relação à medida adotada pelo Executivo, de parcelamento das verbas salariais do funcionalismo público até o final desse ano. A medida do Poder Executivo foi anunciada no último dia 28 de abril e repudiada com veemência pelo SINDJUSTIÇA.

Mais informações sobre o resultado dessa reunião serão repassadas em breve aos servidores nos canais oficiais do SINDJUSTIÇA.

Leia mais:

SINDJUSTIÇA pede providências do TJGO contra parcelamento dos salários dos servidores

Débito automático das taxas ocorrerá na segunda parcela do salário, a partir de maio

SINDJUSTIÇA repudia decisão do Estado de parcelamento dos salários dos servidores

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates