A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com desconto de 70%, servidores têm acesso a pós em Direito Constitucional

Desconto para servidores na pós se dá por convênio entre a Esmeg e o IDP

Desconto para servidores na pós se dá por convênio entre a Esmeg e o IDP

Investimento para os matriculados de Goiás será o equivalente a 18 parcelas de R$ 285

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) e o Instituto de Direito Público (IDP) oferecem 20 vagas para servidores e magistrados na Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional com desconto de 70% do investimento total dessa capacitação. O investimento para os matriculados de Goiás será o equivalente a 18 parcelas de R$ 285. As aulas já têm início na sexta-feira, dia 8 de maio, em Goiânia, razão pela qual a coordenação da pós solicita que as matrículas sejam providenciadas até esta quarta-feira (6). Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Executiva da Esmeg, pelo telefone (62) 3281-7973.

O curso tem a duração de 360 horas/aula. O conteúdo programático básico é transmitido através de ciclos de aprendizagem compostos por encontros presenciais, debates de casos concretos, vídeo-aulas e material de leitura correlato. O curso será dividido em 12 módulos (ou disciplinas), cada um contendo cerca de 30 horas, exigindo-se o mínimo de 75% de presença obrigatória dos alunos. Cada módulo tem duração aproximada de 1 mês (4 semanas). As aula serão ministradas no Hotel Papillon, localizado na Avenida República do Líbano, em Goiânia.

Integram as disciplinas do curso: As Experiências Constitucionais Brasileiras; Constitucionalismo supranacional; Democracia e Governo Representativo; Direitos e Garantias Fundamentais em espécie I; Direitos e Garantias Fundamentais em espécie II; Direitos Sociais; Federalismo; Federalismo Fiscal; Jurisdição Constitucional; Jurisdição Constitucional Aplicada; Metodologia do Ensino e da Pesquisa (on-line); Separação de Poderes: Teoria e Crítica; Teoria da Constituição e; Hermenêutica Constitucional; Teoria da Legislação; e Teoria Geral dos Direitos Fundamentais.

Confira quem integra o corpo docente e demais informações sobre a pós-graduação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Esmeg | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates