A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO nomeia 130 aprovados no 1º Concurso Unificado

Presidente Leobino Valente Chaves

Presidente Leobino Valente Chaves

O restante dos aprovados serão nomeados conforme cronograma anunciado pelo órgão

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves (foto), nomeou, nesta quinta-feira (30), 130 aprovados no 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Entre os 130 nomeados estão 57 aprovados da equipe multidisciplinar – assistentes sociais, psicólogos e pedagogos – e 11 que serão nomeados para equipe de Informática, tendo em vista a necessidade da elaboração do Processo Judicial Eletrônico (Pje). Os 148 restantes serão convocados para uma audiência pública que será realizada no dia 15 de maio, a partir das 13 horas, no auditório do TJGO, para escolha das comarcas onde eles deverão ser lotados. A nomeação será na semana seguinte.

Cronograma
O 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás foi realizado em outubro de 2014 e foi homologado no pela Comissão de Seleção e Treinamento, no dia 23 de março. Foram quase 47 mil inscritos para concorrer a 474 vagas, distribuídas nas 13 regiões do Estado. O restante dos aprovados serão nomeados conforme cronograma: serão chamados mais 75 em dezembro deste ano, 75 em julho de 2016 e, por fim, 74 em janeiro de 2017. Os chamados seguirão a ordem classificatória do resultado do certame. Os 130 decretos de nomeação e o edital de convocação serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) Suplemento 1 na data desta quinta-feira (30).

Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO


Wildcard SSL Certificates