A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Confira o funcionamento das unidades do SINDJUSTIÇA nesta sexta; 1º de Maio tem show no Clube Recreativo

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, Clube Recreativo abre normalmente na sexta, 1º de maio. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, Clube Recreativo abre normalmente na sexta, 1º de maio. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Atendimento na sede do sindicato, em Goiânia, estará suspenso nesta sexta, 1º de maio; clube abre normalmente

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) comunica aos seus filiados que o atendimento na sede da entidade, em Goiânia, estará suspenso nesta sexta-feira (1º/5), em razão do feriado do Dia do Trabalhador.

A instituição retoma o atendimento normal na segunda-feira (4/5), às 8 horas.

Clube Recreativo

Servidores filiados ao SINDJUSTIÇA estão convidados a desfrutar o dia de folga no Clube Recreativo do sindicato, que abre normalmente nesta sexta-feira. A unidade de lazer fica localizada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra. Veja como chegar.

Show exclusivo

Conhecida do público do SINDJUSTIÇA, a dupla Zé Ronaldo e De Assis apresenta, também, nesta sexta-feira, um show exclusivo para os servidores filiados e seus convidados. A apresentação se dará das 13 às 16 horas, no bar do Clube Recreativo.

Os músicos irão interpretar canções de ritmos variados, que vão do sertanejo, à MPB, com espaço para o pagode e o forró.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates