A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ato dos servidores continua às quartas com a camiseta da valorização

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Categoria está convocada a comparecer ao trabalho, nesses dias, com a vestimenta alusiva ao manifesto

Cumprindo deliberação da última Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), os trabalhadores comparecem às suas unidades, nesta quarta-feira (29), vestidos com a camiseta do plano de ação pela valorização da categoria. A vestimenta, distribuída pelo SINDJUSTIÇA, leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

A manifestação visa conscientizar o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) para aprovação, naquela Corte, do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores. A proposta tramita no órgão desde novembro último.

Em razão do considerável avanço nas negociações entre o SINDJUSTIÇA e o TJGO sobre esse projeto, os servidores decidiram no sábado (25), durante a Assembleia, pela manutenção do movimento com as camisetas da valorização às quartas-feiras.

Como retirar a camiseta

Servidores interessados em adquirir a camiseta do movimento podem acionar o SINDJUSTIÇA, nesta quarta-feira, diretamente na sede do sindicato, no Setor Sul, em Goiânia, ou pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail apoioaofiliado@sindjustica.com, com a colaboradora Renata.

Envie sua foto

O SINDJUSTIÇA convida os servidores a enviarem, para o sindicato, fotos da manifestação com as camisetas em suas comarcas. Junte os colegas, registre o movimento e envie as fotos para o e-mail comunicacao@sindjustica.com ou para o Facebook da entidade, em mensagem privada.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates