A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

“Nossa luta também é pela valorização dos servidores”, declara presidente do TJGO na sede do SINDJUSTIÇA

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte conduzem visita do presidente do TJGO ao prédio do SINDJUSTIÇA

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte conduzem visita do presidente do TJGO ao prédio do SINDJUSTIÇA

Em ato pioneiro, desembargador Leobino Valente visita as instalações do sindicato em Goiânia e enaltece administração conjunta dos trabalhadores com o SINDJUSTIÇA

“A nossa luta também é pela valorização dos servidores.” Foi o que declarou, nesta sexta-feira (25), o presidente do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, em visita de cortesia à sede do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

Leobino Valente é o primeiro presidente do TJGO a visitar o prédio-sede do SINDJUSTIÇA. O magistrado foi recebido no sindicato pelo presidente da entidade, Fábio Queiroz, e pelo vice da instituição, Fabrício Duarte.

Integrou, também, a comitiva do TJGO o diretor-geral do órgão, Stenius Lacerda Bastos. “O Tribunal de Justiça e o SINDJUSTIÇA fazem uma administração conjunta das questões relacionadas aos servidores. E isso, para nós, é gratificante”, externou Leobino Valente.

Leobino Valente enalteceu o trabalho efetuado pelo SINDJUSTIÇA para os seus filiados. “É brilhante o trabalho do SINDJUSTIÇA, inclusive no campo social, oferecendo acomodação em Goiânia para os servidores do interior”, disse o magistrado em referência à pousada do sindicato.

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte apresentaram a Leobino a estrutura administrativa do sindicato. “Conhecendo a sede do SINDJUSTIÇA, nós temos uma dimensão maior da representatividade do sindicato e das ações realizadas visando a valorização dos servidores”, concluiu.

Respeito

Para Fábio Queiroz, a visita de Leobino Valente ao prédio do SINDJUSTIÇA é um sinal de respeito do Tribunal pelo SINDJUSTIÇA. “Foi um gesto que demonstrou o interesse do TJGO em enaltecer a figura do servidor do Poder Judiciário”, avaliou o presidente do sindicato.

“O Tribunal de Justiça sentou hoje à nossa mesa para dialogar. Isso, com certeza, é uma demonstração de respeito para com a administração do SINDJUSTIÇA e todos os servidores do Judiciário em Goiás”, comentou Fabrício Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates