A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A pedido do SINDJUSTIÇA, TJGO esclarece sobre mudança no expediente forense

relogioEscalas de trabalho permanecem inalteradas; Tribunal desconhece qualquer iniciativa do CNJ sobre alteração no horário dos servidores

Atendendo pedido de informação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o Tribunal de Justiça estadual (TJGO) esclareceu em nota, nesta quarta-feira (22),  que o órgão não cogita mudar o horário de expediente dos seus funcionários. O texto do TJGO foi publicado no Portal do Servidor.

Para informar os servidores sobre possível alteração no horário de trabalho, o SINDJUSTIÇA protocolizou, no último dia 16, pedido de informações junto à Presidência do TJGO, sobre essa provável mudança.

Leia, na íntegra, a resposta da Corte estadual.

Presidência do Tribunal de Justiça esclarece sobre horário de expediente forense

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por sua Presidência, em razão de comentários que têm surgido no nosso meio, esclarece a todos que não existe nenhum estudo no âmbito desta Corte de Justiça visando estabelecer horário de expediente diferente daquele previsto em lei e que atualmente está sendo observado.

Informa, ainda, que, igualmente, não tem conhecimento de nenhuma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no sentido de modificação do horário de expediente forense no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)


Wildcard SSL Certificates