A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores concluem nesta quarta primeira fase dos atos com a camiseta da valorização

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Categoria busca aprovação, no TJGO, do Projeto de Valorização Vencimental dos trabalhadores

Os servidores da Justiça de Goiás encerram, nesta quarta-feira (22), a primeira fase do plano de ação pela aprovação, no Tribunal de Justiça estadual (TJGO), do Projeto de Valorização Vencimental da categoria.

Como ocorreu nas últimas semanas, os trabalhadores comparecerão às suas unidades vestindo, nesse manifesto, a camiseta verde-bandeira alusiva ao movimento. A vestimenta é distribuída pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

Proposta de autoria do SINDJUSTIÇA, o Projeto de Valorização Vencimental dos servidores tramita no TJGO desde novembro do ano passado.

Ao longo da manifestação, os servidores trabalham normalmente, em Goiânia e nas comarcas do interior, expressando, através do movimento, a reivindicação por valorização da categoria. Mais de 4 mil unidades da vestimenta já foram distribuídas pelo SINDJUSTIÇA em todo o Estado.

Como retirar a camiseta

Servidores interessados em adquirir a camiseta do movimento podem acionar o SINDJUSTIÇA, nesta quarta-feira, diretamente na sede do sindicato, no Setor Sul, em Goiânia, ou pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail apoioaofiliado@sindjustica.com, com a colaboradora Renata.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates