A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores trabalham nesta quarta com a camiseta da valorização

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Categoria mantém manifestação pela aprovação, no TJGO, do Projeto de Valorização Vencimental dos trabalhadores

Os servidores da Justiça de Goiás realizam, nesta quarta-feira (15), novo ato pela valorização da categoria, vestindo, nesse manifesto, a camiseta verde-bandeira alusiva ao movimento. A vestimenta, distribuída pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

Iniciada em março desse ano, a manifestação dos servidores integra plano de ação coordenado pelo SINDJUSTIÇA que visa a sensibilizar a administração do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) para aprovação, naquela Corte, do Projeto de Valorização Vencimental dos trabalhadores do órgão. A proposta tramita no TJGO desde novembro do ano passado.

Ao longo da manifestação, os servidores trabalham normalmente, em Goiânia e nas comarcas do interior, expressando, através do movimento, a reivindicação por valorização da categoria. Mais de 4 mil unidades da vestimenta já foram distribuídas pelo SINDJUSTIÇA em todo o Estado.

Como retirar a camiseta

Servidores interessados em adquirir a camiseta do movimento podem acionar o SINDJUSTIÇA diretamente na sede do sindicato, no Setor Sul, em Goiânia, ou pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail [email protected], com a colaboradora Renata.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates