A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em audiência da Corregedoria, SINDJUSTIÇA defende valorização dos servidores

fabio queiroz caldas novas

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz faz uso da palavra durante audiência pública

Sindicato tem portas abertas na CGJGO, diz corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Marques Filho

Com discurso pautado na valorização dos profissionais do Poder Judiciário, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, abriu, nesta sexta-feira (10), em Caldas Novas, audiência pública realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça estadual (CGJGO) com os trabalhadores da 9ª Região, que engloba, além daquela comarca, as unidades de Corumbaíba, Catalão, Goiandira, Ipameri, Orizona, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás e Urutaí. Confira fotos da audiência.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Caldas Novas e foi coordenada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Marques Filho. Diretora do Foro local, a juíza Luciana Monteiro Amaral apresentou aos servidores a pauta da audiência.

Fábio Queiroz participou do evento a convite da Corregedoria, bem como dos servidores da região. Acompanhou o presidente do SINDJUSTIÇA nessa atividade o diretor de Assuntos Jurídicos do sindicato, Lionidas Gimenes Filho. A audiência pública teve participação, também, do desembargador Itamar de Lima.

Servidora Letícia Lima lê Carta de Caldas Novas

Servidora Letícia Lima lê Carta de Caldas Novas

Respeito aos servidores
Em sua fala, Fábio Queiroz solicitou respeito, compromisso e reconhecimento de todos os membros do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) para com os servidores do órgão. O presidente do SINDJUSTIÇA pontuou as principais dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores de Caldas Novas.

Fábio Queiroz engrandeceu a iniciativa do corregedor-geral de levar a CGJGO até os servidores, oportunizando à categoria a apresentação dos seus anseios e dificuldades vivenciadas nas unidades de trabalho. “Vejo como positiva essa iniciativa do corregedor-geral, desembargador Gilberto Marques, que é acompanhada, a convite, pelo SINDJUSTIÇA. Com essa postura, a Corregedoria aproxima-se dos servidores, os quais têm a oportunidade de expor suas dificuldades e reivindicações.”

Portas abertas
O corregedor-geral disse, por sua vez, que a CGJGO considera o SINDJUSTIÇA como parceiro nos trabalhos em prol dos servidores. De acordo com Gilberto Marques, o presidente do sindicato tem portas abertas junto à Corregedoria-Geral da Justiça.

Carta de Caldas Novas
Leia, aqui, carta com reivindicações dos servidores da Caldas Novas apresentada na audiência desta sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA. Fotos: Aline Caetano (TJGO)


Wildcard SSL Certificates