A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Protocolizado na Alego anteprojeto da data-base dos servidores

Anteprojeto de lei da data-base dos servidores seguiu hoje para aprovação na Alego

Anteprojeto de lei da data-base dos servidores seguiu hoje para aprovação na Alego

Cumprindo compromisso com a categoria, TJGO enviou, nesta quinta, 9, a proposta para aprovação na Assembleia Legislativa

O anteprojeto de lei para correção, ao índice de 7%, na data-base dos servidores efetivos da Justiça estadual seguiu, nesta quinta-feira (9), para aprovação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

A proposta, que é assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, foi enviada hoje ao presidente da Alego, deputado Helio de Sousa (DEM). Presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz acompanhou com o vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, a protocolização do documento na Assembleia.

Os representantes do sindicato receberam, do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos, cópias do anteprojeto da data-base, que foi entregue ao diretor-geral da Alego, Fabiano Gomes de Oliveira.

É proposto, também pelo Tribunal de Justiça, o reajuste inflacionário ao patamar de 3,5% nos salários dos profissionais que ocupam cargos comissionados na Corte estadual.

Aprovada ontem por unanimidade na Corte Especial do TJGO, a proposta de revisão geral anual na remuneração dos servidores era prevista, pelo Tribunal, para ser remetida nessa semana à Alego.

O SINDJUSTIÇA irá acompanhar o trâmite do anteprojeto de lei na Alego e conta com a participação dos filiados na defesa dos seus direitos e interesses.

Relembre:

Projeto da data-base dos servidores é aprovado na Corte Especial do TJGO

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates