A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com apoio do SINDJUSTIÇA, delegado sindical de Rio Verde auxilia servidores de Mineiros

comarca-mineiros-sS8aseQiAK

Delegado sindical em Rio Verde, Roger Ferreira auxilia servidores da comarca de Mineiros

Sindicato prepara agenda para reunião com os trabalhadores daquela unidade judiciária

O delegado sindical do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Rio Verde, Roger Ferreira, prestou auxílio, no último dia 27 de março, aos trabalhadores da comarca de Mineiros para orientar aqueles profissionais sobre ações efetuadas no âmbito das delegacias sindicais da entidade.

A visita de Roger Ferreira ao fórum de Mineiros teve apoio do SINDJUSTIÇA inclusive no deslocamento até a unidade. O servidor atendeu o pedido da delegada sindical na localidade, Daianne Moraes Resende, e da também servidora Mariza Kreutz, que conduziram o encontro com os trabalhadores.

Cerca de dez servidores acompanharam a reunião. Reunidos no Tribunal do Júri, os profissionais expuseram a Roger Ferreira os anseios da categoria pela formatação, em Mineiros, de uma delegacia sindical plenamente integrada às ações do SINDJUSTIÇA.

O delegado sindical sanou dúvidas sobre como proceder frente a determinados problemas e pleitos de interesse dos servidores. Foram apresentados a Roger Ferreira as principais dificuldades da comarca e definidas, com ele, as prioridades de ação naquela unidade.

Roger Ferreira orientou Daianne Moraes quanto à lavratura de Ata de Reunião Sindical, explicando a finalidade de cada um dos documentos dessa natureza. Nessa primeira ata, foram definidas as questões a serem trabalhadas junto à diretoria do Foro de Mineiros.

O delegado sindical de Rio Verde esclareceu que, ao final das reuniões com os servidores, o ideal é relatar tudo em ata, para proceder, então, à expedição de comunicados e ofícios sindicais visando a solução dos problemas detectados.

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, providencia agenda para reunião, em breve, com os servidores de Mineiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates