A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Auxílio-Transporte e data-base são destaque em O Popular

Auxílio-Transporte, Auxílio-Creche e data-base dos servidores foram assunto na edição de hoje, do jornal O Popular

Auxílio-Transporte, Auxílio-Creche e data-base dos servidores foram abordados na edição de hoje, do jornal O Popular

Coluna informa que o TJGO iniciou estudos para implementação do Auxílio-Transporte

O jornal O Popular desta quinta-feira (9), em sua coluna Direito e Justiça, destaca a tramitação, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), de projetos de interesse dos servidores. A coluna informa, por exemplo, que o TJGO iniciou análise para implementação do Auxílio-Transporte no âmbito do Judiciário estadual, conforme adiantou o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) no início desta semana.

O jornal lembra ainda que o Auxílio-Creche, outro benefício que o SINDJUSTIÇA também busca garantir aos servidores do Judiciário, aguarda implementação.

Além disso, O Popular informou sobre a aprovação do anteprojeto da data-base dos servidores, ocorrida ontem em sessão da Corte Especial do TJGO. A matéria será encaminhada ainda esta semana para análise pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Leia a íntegra das notas publicadas na coluna Direito e Justiça.

Auxílios – O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) iniciou análise para concessão de auxílio-transporte aos servidores do órgão. Auxílio-creche também já está na fila.

Atrás de perdas – Pré-projeto com reajuste de 7% no salário de servidores do TJ será enviado à Assembleia Legislativa nos próximos dias. Corte Especial aprovou o índice.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates