
Data-base dos servidores efetivos do TJGO foi aprovada, hoje, ao índice de reajuste inflacionário de 7%
Previsão é de que a proposta de revisão nos salários dos trabalhadores, siga, na sexta, dia 10, para a Assembleia Legislativa, com índice de reajuste inflacionário proposto em 7%
Foi de 7% o índice de correção na data-base dos servidores efetivos do Poder Judiciário estadual aprovado, nesta quarta-feira (8), pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A sessão do colegiado foi acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e por membros da diretoria da entidade.
Os desembargadores que integram aquela turma julgadora votaram, também, pelo reajuste inflacionário de 3,5% nos salários dos profissionais que exercem cargos comissionados na Corte estadual.
A revisão geral anual na remuneração dos trabalhadores passa, na próxima etapa, pela aprovação da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O pleito será apreciado em duas votações e encaminhado, posteriormente, para sanção do governador do Estado.
O SINDJUSTIÇA reconhece o empenho dos servidores para aprovação da proposta no TJGO. A entidade inicia imediatamente as articulações junto à Alego, que deve receber, nesta sexta-feira (10), do Tribunal de Justiça, a minuta desse projeto de lei estadual.
Leia mais:
Ao SINDJUSTIÇA, presidente do TJGO estima encaminhamento da data-base à Alego em 45 dias
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA