A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores realizam nesta quarta, 8, novo ato com a camiseta da valorização

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Movimento requer a aprovação, pelo TJGO, do Projeto de Valorização Vencimental da categoria

Os servidores da Justiça de Goiás trabalham, nesta quarta-feira (8), com a camiseta verde-bandeira do movimento pela valorização da categoria. A vestimenta, distribuída pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

Manifestação iniciada em março último, o ato dos servidores integra plano de ação coordenado pelo SINDJUSTIÇA, que visa sensibilizar os dirigentes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) para aprovação, naquela Corte, do Projeto de Valorização Vencimental dos trabalhadores do órgão. A proposta tramita no TJGO desde novembro do ano passado.

Durante o manifesto, os servidores trabalham normalmente, em Goiânia e nas comarcas do interior, expressando, através da camiseta, a reivindicação por valorização da categoria. Mais de quatro mil unidades da vestimenta já foram distribuídas pelo SINDJUSTIÇA em todo o Estado.

Como retirar a camiseta

Servidores interessados em adquirir a camiseta da valorização podem acionar o SINDJUSTIÇA diretamente na sede do sindicato, no Setor Sul, em Goiânia, ou pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail apoioaofiliado@sindjustica.com, com a colaboradora Renata.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates