A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Jornal O Popular destaca ação do SINDJUSTIÇA para divulgação do cronograma de nomeações

jornal

Destaque no jornal O Popular, cronograma de nomeações do concurso unificado deve sair em 15 dias

Ao 1º vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos, estimou prazo de 15 dias para que esse calendário seja divulgado

O jornal O Popular repercutiu, na edição desta segunda-feira (6), na coluna Direito e Justiça, reunião mediada na semana passada, pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), que resultou na antecipação, pelo Tribunal de Justiça estadual (TJGO), do prazo estimado de 15 dias para divulgação do cronograma de nomeações do 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário de Goiás.

Ocorrido na última terça-feira (31/3), o encontro reuniu, no gabinete do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos, o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, e membros da Comissão dos Aprovados no certame. Saiba mais detalhes da reunião.

Confira, abaixo, a íntegra da nota publicada em O Popular.

Cronograma de nomeações 

A divulgação de cronograma de nomeações de aprovados no Concurso Unificado do TJ-GO deverá sair em 15 dias. O prazo foi citado pelo diretor-geral do TJ, Stenius Lacerda Bastos, a uma comissão de aprovados e ao Sindjustiça. O concurso foi realizado para preenchimento de 474 cargos de analista judiciário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates