A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores da Justiça reforçam movimento em todo o Estado por valorização da categoria

Servidores da Justiça comparecem ao trabalho, às quartas-feiras desse mês de março, com a camiseta da valorização

Servidores da Justiça comparecem ao trabalho, às quartas-feiras desse mês de março, com a camiseta da valorização

Unidos, trabalhadores registraram o engajamento dos colegas nas comarcas de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Cachoeira Alta, Caldas Novas, Itumbiara, Santa Terezinha, Petrolina, Caiapônia, São Miguel do Araguaia, Cristalina, Luziânia e Padre Bernardo

A manifestação dos servidores do Poder Judiciário de Goiás por valorização vencimental da categoria movimentou, nesta quarta-feira (25), além da comarca de Goiânia, dezenas de unidades judiciárias em todo o Estado. O manifesto, de iniciativa do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), integra plano de ação aprovado pela classe para buscar, junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), a aprovação do Projeto de Valorização Vencimental naquela Corte estadual.

O projeto tramita no órgão desde novembro último. Há quatro semanas, os servidores do TJGO comparecem, às quartas-feiras, às suas unidades de trabalho, trajados com a camiseta verde-bandeira do movimento. A vestimenta leva os dizeres “Valorização – Eu mereço!”.

Presença marcante nos manifestos, os servidores do Fórum Fenelon Teodoro Reis, conhecido como Fórum Criminal, que funciona em Goiânia, deram ontem nova demonstração de união e comprometimento com a causa. Foi o que ocorreu, também, em Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana da capital.

Representantes da Região Sul do Estado, os trabalhadores de Cachoeira Alta, Caldas Novas e Itumbiara incentivaram os colegas a se engajarem na manifestação. Em Santa Terezinha de Goiás, no Norte do Estado, os servidores da comarca também compareceram ao trabalho vestidos com a camiseta da valorização.

Servidores das comarcas de Petrolina de Goiás, na Região Central do Estado; Caiapônia, no Sudoeste; São Miguel do Araguaia, no Noroeste; Cristalina, Luziânia e Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, registraram, em fotos, a participação da categoria no ato por valorização no TJGO.

[tn3 origin=”album” ids=”4596″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates