A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca servidores para movimento na Alego nesta quinta-feira

Mobilização será realizada a partir das 14 horas contra proposta do governador que altera abono de faltas e gratificação adicional por tempo de serviço

A diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca servidores da capital e de outras localidades para comparecerem à Assembleia Legislativa de Goiás nesta quinta-feira (26), às 14 horas, para um movimento da categoria contra proposta do governador de Goiás, Marconi Perillo, que propõe alteração em leis que podem prejudicar os trabalhadores.

A proposta pretende alterar as Leis 10.460/88 e 13.909/01. Segundo alerta o SINDJUSTIÇA, os riscos são de prejuízos envolvendo o abono de faltas durante o ano e a gratificação adicional por tempo de serviço.

O presidente Fábio Queiroz sugere que os servidores compareçam à Alego trajando a camiseta verde-bandeira da campanha por valorização. “Vamos mais uma vez mostrar a força do servidor do Judiciário contra toda e qualquer proposta que possa vir a prejudicar o trabalhador”, destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates