A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

No Sul de Goiás, SINDJUSTIÇA auxilia servidores de Santa Cruz, Orizona e Pires do Rio

Comitiva do Giro pelo Interior presta assistência a servidores de Santa Cruz

Comitiva do Giro pelo Interior presta assistência a servidores de Santa Cruz

Presidente Fábio Queiroz e assessora jurídica do sindicato, Rúbia Bites, reforçaram manifestação dos trabalhadores por valorização vencimental da categoria

No terceiro ato dos servidores do Poder Judiciário estadual, nesse mês de março, pela valorização vencimental da categoria, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, prestou assistência, na quarta-feira (18), aos filiados da entidade lotados nas comarcas de Santa Cruz de Goiás, Orizona e Pires do Rio. Os três municípios ficam localizados na Região Sul do Estado.

Nessa atividade, que é integrada ao projeto Giro pelo Interior, Fábio Queiroz esteve acompanhado pela assessora jurídica do SINDJUSTIÇA, advogada Rúbia Bites.

O presidente do sindicato esclareceu, nas três comarcas, sobre o plano de ação executado em prol da aprovação, no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores do órgão. A proposta tramita na Corte estadual desde novembro do ano passado.

As providências pela regularização do plantão judicial e o andamento de ações judiciais patrocinadas pelos advogados do sindicato também foram pauta nas reuniões dessa quarta. Rúbia Bites sanou dúvidas dos servidores sobre a data-base da categoria, que está em análise no TJGO.

Presidente Fábio Queiroz ressaltou, no encontro com os trabalhadores, o trabalho efetuado pela Secretaria de Apoio ao Filiado (SAF) do SINDJUSTIÇA.

Em Orizona e Pires do Rio, a comitiva do sindicato foi recebida, também, pelos diretores de Foro daquelas comarcas, juízes Ricardo de Guimarães e Souza e Hélio Antônio Crisóstomo de Castro, respectivamente. Fábio Queiroz, Rúbia Bites e os magistrados dialogaram sobre a reivindicação dos servidores pela valorização vencimental no TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates