A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Manifestações do SINDJUSTIÇA por valorização ganham todo o Estado

plano de acao 2015 sindjustica09

Servidores da comarca de Goianira: participação

Servidores vestiram ontem, mais uma vez, a camiseta alusiva à campanha por valorização da categoria

De Norte a Sul do Estado, os servidores do Judiciário abraçam a campanha por valorização da categoria coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Ontem, em mais uma quarta-feira de manifestações, os trabalhadores se dirigiram aos fóruns, em Goiânia e nas comarcas do interior do Estado, vestindo a camiseta verde-bandeira com a inscrição “Valorização – Eu Mereço!”.

Depois dessa semana, os servidores voltam a se manifestar nas quartas-feiras dias 25 de março, 1º, 8 e 15 de abril. No dia 18 de abril, os filiados se reunirão em Assembleia Geral para avaliar a primeira fase do movimento. Não havendo avanço na negociação com o TJGO no que diz respeito à aprovação do Projeto de Valorização Vencimental da categoria, poderá ser deliberado pela intensificação do movimento.

Dessa vez, o SINDJUSTIÇA recebeu fotos das manifestações realizadas nas comarcas de Santa Cruz de Goiás, Crixás, Catalão, Flores de Goiás, Goianira, Inhumas, Luziânia, Posse e Aparecida de Goiânia.

Confira, no álbum, fotos dos servidores mobilizados em suas comarcas.

[tn3 origin=”album” ids=”4583″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates