A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO cancela contrato para fornecimento de lanche a juízes

Assunto foi destaque de hoje de O Popular

Assunto foi destaque de hoje de O Popular

Presidente do SINDJUSTIÇA considerou atitude da Presidência do órgão acertada. Sindicato já havia provocado o TJGO denunciando a irregularidade na manutenção do fornecimento de lanche a magistrados e corte para servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, cancelou contrato com empresa para fornecimento de lanche a magistrados. A renovação de contrato com essa finalidade fora objeto de notícia publicada no jornal O Popular no último domingo. Na segunda-feira, como já havia feito anteriormente via ofício, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, solicitou providências em relação ao assunto à Diretoria Geral do TJGO.

Após a instituição do auxílio-alimentação no âmbito do Judiciário estadual, em 2013, o Tribunal de Justiça cortou o lanche dos servidores, mantendo o fornecimento aos magistrados. O fato levou o SINDJUSTIÇA a entrar com pedido de tratamento isonômico também nesse ponto, já que o auxílio-alimentação era estendido a todos – juízes e servidores. Relembre aqui.

Essa semana, ao tomar conhecimento de que o TJ renovara o contrato para fornecimento de lanche para magistrados, Fábio Queiroz reiterou providências ao diretor-geral, Stênios Lacerda Bastos. “Fomos informados, na ocasião, de que o presidente Leobino estava tomando providências para corrigir a situação”, afirmou Fábio Queiroz. “Foi a atitude mais correta a se adotar, tendo em vista a necessidade de se tratar com isonomia a todos que integram o Poder Judiciário”, destacou o presidente do SINDJUSTIÇA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates